segunda-feira, 2 de abril de 2012

SUPER SPEED: TRANSFORMAÇÃO, VELOCIDADE E CRIATIVIDADE

Revista paulista mostra transformações em automóveis desde as mais suaves até as mais radicais

Por João Messias Jr.


Revista Super Speed
Imagem extraída da Internet
Para quem não conhece a Super Speed é uma das principais publicações do segmento automobilístico nacional e mensalmente tem como conteúdo informações técnicas, reportagens sobre lançamentos automotivos, carros com motores preparados, perfis de empresas especializadas, os principais circuitos como Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, GT Brasil, entre outros.

Mas não se assustem, pois embora a publicação tenha muitas informações técnicas, ela foge daquele esquema de ser um manual do automóvel e tem como foco a preparação do conjunto mecânico dos carros e com uma boa combinação de texto e imagens, nos proporciona uma leitura agradável.

Vou falar aqui como um leigo, pois o meu conhecimento em automóveis é quase nulo, mas é interessante acompanhar as matérias sobre as transformações das máquinas, principalmente pelo fato de ter carros novos, é interessante mostrar as mudanças em marcas antigas como Dodge Dart, Quantum e o querido Fusca, que decora a publicação em muitas páginas.

Como foi dito nas primeiras linhas, além das transformações temos matérias com lojas/empresas onde você pode encontrar o que precisa para fazer as alterações que deseja no seu automóvel.

Então, se você está olhando para o seu carro e pensa em modificar algumas coisas e não sabe como fazer ou apenas gosta de ler sobre o assunto, não deixe de ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário